Belo Jardim Futebol Clube | PE

 BELO JARDIM
Nome: Belo Jardim Futebol Clube
Fundação: 18 de janeiro de 2005
Endereço: Avenida Presidente Costa e Silva 126, Boa Vista, Belo Jardim (PE), CEP 55157-250
Telefone:
Estádio: José Mendonça Bezerra (Mendonção)
Capacidade: 7050 pessoas
 MASCOTE  TÍTULO
 ESTÁDIO
Estádio José Mendonça Bezerra (Mendonção)
Capacidade: 7050 pessoas
 HINO
O nosso time Calango é forte
O meu Calango/ Quando ele entra em campo/ A torcida se levanta/ Gritando com emoção!
Belo Jardim Futebol Clube é muita raça/ Faz o gol, segura a taça/ Nasceu pra ser campeão!
O meu agreste agora tá orgulhoso/ Meu Calango tá famoso/ Joga bola e dá olé!
Belo Jardim, eu vou contigo aonde for/ Esse time é meu amor/ Nesse clube eu boto fé!

Seguro a bandeira/ Vou amanhecer o dia/ Meu Calango é alegria/ Minha torcida é de paz!
Belo Jardim é meu o time preferido/ Onde for eu tô contigo/ Te amo cada vez mais!
Dentro de campo esse time não enrola/ É bom no toque de bola/ Chuta forte e faz o gol!
É muito bom, é bom demais/ É quem libera!
Dá um grito aí, galera/ Que meu Calango chegou!
 CRONOLOGIA
Compartilhar Google Plus

Autor Michel McNish

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial